segunda-feira, 6 de junho de 2011

O ULTIMO A SAIR


NO PAÍS MAIS POBRE DA EUROPA
O ULTIMO A SAIR
Venho aqui hoje, depois de uns dias muito agitados.
Fiz o O ULTIMO A SAIR um programa na RTP que pretende satirizar os programas Reallity Show e de uma maneira geral a informação engravatada, pondo a nu a hipocrisia, a vaidade e a instrumentalização. Gozei comigo próprio, pois então? Quem sou eu que até já nem uso gravata?
Só por isto aceitei o desafio desta equipa muito, muito jovem. Parece ter sido uma pedrada no charco.
Pela parte que me toca, fui ridículo, controverso e mostrei o outro lado de mim próprio que andava escondido no politicamente correcto.
Nem toda a gente entendeu assim. Paciência. O mal é deles.
SEM RESPIRAR
Entretanto tive uma infecção nas vias respiratórias que me levou às portas do Hospital. Queriam internar – me mas os compromissos, num momento nevrálgico venceram… e milagre, depois de 3 semanas, com tratamento in extremis comecei a melhorar. Estou convalescente, mas já respiro.
Apanhei um grande cagaço: é que além do mais não há semana em que 2 ou 3 amigos, ou conhecidos até mais novos, alguns embarquem para o além. Não tinha graça nenhuma em que ando cheio de tesão e de amor.
O VOTO
Por último, venho aqui porque depois de amanhã há eleições.
Antes do resultado quero deixar aqui para mim ou para algum curioso que pouse neste galho, a minha convicção de que não vão melhorar a vida dos portugueses.
A campanha tem sido uma fraude, como aliás a nossa vida politica e colectiva de há uns 20 ou 30 anos. É uma vergonha: a comunicação domina e prepara como os patrões dos média recomendam, o voto da cambada de vesgos que vêm TV como quem come tremoços. Ou pior ainda, estes, até comem as cascas a julgar que lhes fazem bem.
A grande fraude está no ar e nos jornais. É uma traição, uma escandalosa falta de respeito pela população que segue como se ela tivesse a última palavra. Mentira. MENTIRA!!!!
Virei aqui no dia 6, espero.
Estou farto desta merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário