domingo, 5 de abril de 2020

O FIM 202020405

202020405



A minha alma está parva. Como é possível? ;Johnson ( GB)infetado e em casa, Trump (US -líder mundial) diz agora que todos se devem resguardar, mas ele não, (não se sente bem a tapar o nariz e a boca), Bolsonaro (BR) tem no seu Ministro da Justiça, Bretas,  mais um adepto contra as medidas – Covid-19, pois declaram que vão fazer jejum, apoiados pela igreja Evangelista  contra as medidas globais contra a Pandemia. "Farei parte desta Corrente. E que o nome do Senhor seja glorificado!", dizem. 

Entretanto continuam a morrer a torto e a direito cidadãos de todo o mundo cujo único pecado plausível, foi acreditar antes, nestes miseráveis,  arrogantes, irresponsáveis lideres. Enquanto isto morrem aos milhares e outros ainda  (médicos, enfermeiros, pessoal da saúde)  arriscam  a vida e muitos morrem também a ajudar com carinho, respeito e até amor, os outros, á porta da morte.

É domingo, estou no meu 27º dia de quarentena, primeiro (duas semanas voluntárias, depois obrigatória) , estou no meu quarto. Lá fora chove e está frio ;  “Em Abril águas mil” mas nunca (“Em Abril lágrimas mil”) .
 Perdão... até depois,... vou ver se me encontro.  


Sem comentários:

Enviar um comentário