quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Espelho meu, espelho meu !!!!


Fui ao Facebook
Não estou para aí virado mas passei por lá.
Ele perguntava em que estava eu a pensar.
E escrevi  - Que quanto mais me vejo ao espelho mais me convenço  que estou a envelhecer..ou será que estou a ver melhor?-.
Fechei desanimado e como que por milagres,  fui logo alertado por um bando de amigos ou anjos da guarda ou feiticeiros de serviço  que surgem a esvoaçar como andorinhas na Primavera.
Anabela Arouca – O espelho, esse inimigo!-
Heitor Cardoso – Sofremos todos do mesmo espelho.-
Sara Conceição  - Envelhecer é muito bom, é como o vinho do Porto. Quanto mais amadurecido melhor.
Fernanda Cid Simões – Nada disso. O espelho é que não está em condições. Fé em Deus querido amigo. É bom sinal, é sinal que andamos por cá. Beijinho grande e que Deus o abençoe--
João Pinto – O grande problema era se já não estivéssemos a envelhecer......
Deixei de pensar no espelho. Sou um jovem ou talvez nem tanto, mas com sorte. E passei a pensar como terá ficado o meu avô quando um dia no início do século passado se viu assim ao espelho.
Conclusão : vou trocar o espelho pelo IPad.

Sem comentários:

Enviar um comentário